fevereiro 2014 - Lovely Utopia

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Como eu edito minhas fotos + Actions
16:05 10 Comentarios
Oi gente! 
Queria começar o post pedindo desculpas por falta de posts, eu ando bastante sem ideia do que postar, e meio que desanimada um pouco.. mas enfim, estou de volta, ~estou aqui~ haha.  E bom, deixando a preguiça de lado, resolvi  fazer um post básico sobre edições de fotos. hehe
Pra quem não sabe, eu edito minhas fotos tanto no Photoshop o Photoscape, uso o photoshop mais para usar actions, e uso o photoscape para algumas coisas mais básicas, como diminuir a foto e adicionar ruído em algumas fotos, eu sei é meio monga da minha parte, já que no photoshop da pra fazer tudo isso, mas sei lá, eu sou uma monga em photoshop também, só uso para actions e curves hahaha. Enfim, eu resolvi liberar para download as duas actions que eu mais tenho usado.

Vocês podem baixar as actions aqui.
E pra quem não sabe como usar, aqui tem um post todo explicativo :3

E sobre o ruído que eu disse pra vocês que uso o photoscape pra fazer, é esse efeito acima. É bem fácil, só abrir o photoscape > editor > filtro > ruído, daí você adiciona a quantidade de ruído que você quiser. 

E é isso galerinha! Eu espero que vocês tenham gostado do post, comentem o que acharam! Beijoos <3

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Tudo que vicia começa com a letra "C".
00:10 10 Comentarios
foto que combia super comigo, uma viciada em coca-cola (:

"Tudo que vicia começa com C. Por alguma razão que ainda desconheço, minha mente foi tomada por uma ideia um tanto sinistra: vícios. Refleti sobre todos os vícios que corrompem a humanidade. Pensei, pensei e, de repente, um insight: tudo que vicia começa com a letra C! De drogas leves a pesadas, bebidas, comidas ou diversões, percebi que todo vício curiosamente iniciava com cê. Inicialmente, lembrei do cigarro que causa mais dependência que muita droga pesada. Cigarro vicia e começa com a letra c. Depois, lembrei das drogas pesadas: cocaína, crack e maconha. Vale lembrar que maconha é apenas o apelido da cannabis sativa que também começa com cê. Entre as bebidas super populares há a cachaça, a cerveja e o café. Os gaúchos até abrem mão do vício matinal do café mas não deixam de tomar seu chimarrão que também - adivinha - começa com a letra c. Refletindo sobre este padrão, cheguei à resposta da questão que por anos atormentou minha vida: por que a Coca-Cola vicia e a Pepsi não? Tendo fórmulas e sabores praticamente idênticos, deveria haver alguma explicação para este fenômeno. Naquele dia, meu insight finalmente revelara a resposta. É que a Coca tem dois cês no nome enquanto a Pepsi não tem nenhum. Impressionante, hein? E o computador e o chocolate? Estes dispensam comentários. Os vícios alimentares conhecemos aos montes, principalmente daqueles alimentos carregados com sal e açúcar. Sal é cloreto de sódio. E o açúcar que vicia é aquele extraído da cana. Algumas músicas também causam dependência. Recentemente, testemunhei a popularização de uma droga musical chamada "créeeeeeu". Ficou todo o mundo viciadinho, principalmente quando o ritmo atingia a velocidade... cinco. Nesta altura, você pode estar pensando: sexo vicia e não começa com a letra C. Pois você está redondamente enganado. Sexo não tem esta qualidade porque denota simplesmente a conformação orgânica que permite distinguir o homem da mulher. O que vicia é o "ato sexual", e este é denominado coito. Pois é. Coincidências ou não, tudo que vicia começa com cê. Mas atenção: nem tudo que começa com cê vicia. Se fosse assim, estaríamos salvos pois a humanidade seria viciada em Cultura..."
Luíz Fernando Veríssimo

Resolvi postar esse textinho por que achei ele super bacana e inteligente. Faz realmente sentido haha, tenho vicio em coca cola e super amo cheddar (ambos começam  com a letra C), haha.  
Espero que tenham gostado, é um post diferente do que eu costumo postar aqui.. E ah, me diz aí qual é o seu vício que começa com a letra C, hehe. 
Beijinhos!

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

 Fotografia: O que eu acho no Tumblr
13:40 8 Comentarios
Acho que todo mundo que lê o blog já sabe que eu amo fotografia. Não que eu seja a expert, ou saiba tudo sobre o assunto, o que eu realmente gosto são fotografias, admira-las (não importa se foi tirada por um profissional ou não). Não importa também do que seja; retratos, paisagens, artísticas,  eu sempre gosto. E um dos sites que eu mais gosto de fuçar pra achar fotografias legais é o tumblr. Normalmente sempre encontro fotos inspiradoras lá, e vivo reblogando igual uma doida rsrs.
Enfim, esse textinho é pra resumir que, eu resolvi postar algumas fotos  que eu achei por lá e resolvi postar aqui pra vocês.

Então, eu A-M-O essas fotos, elas me inspiram demais, de verdade. Eu espero que inspire vocês também hehe
Beijos (:

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

OOTD: Glory and Gore
02:08 9 Comentarios
Hello galerinha!
Queria começar o post me desculpando, por ter ficado tanto tempo sem postar aqui. Gente, eu to tão sem criatividade. Enfim, esse look, eu usei pra ir num show, e como eu gostei bastante dele, resolvi fotografar (só adicionei o óculos).
Está bem simples, e apesar de estar "total black", está sim bem fresquinho. Não ta dando pra usar muita roupa, aqui no Hell de Janeiro; Cara, tá fazendo um calor infernal (acho que não é só aqui).
E bom, a blusa eu roubei da Mamy's, o short é da Capricho pra C&A e coturno/óculos do Ali.




Espero que tenham gostado do look, comentem o que acharam! Beijooos (:

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Monthly Summary In Pictures #1 Janeiro/2014
18:09 12 Comentarios

Olá gente!
Monthly Summary In Pictures é um projeto, que eu estou participando com mais três blogs, onde todo final de mês, teremos que postar algumas fotos, que possam resumir como foi o nosso mês.

Essa não foi a primeira foto que eu tirei no ano, mas foi uma das primeiras. Passei o ano nova em casa, apenas com o meu namorado, então não tiramos muitas fotos.. Apenas algumas aleatórias, como essa do meu gato.



Essas fotos eu tirei durante um dia beem ensolarado aqui no RJ. Eu e alguns amigos, ficamos o dia inteiro tomando banho de piscina. Gostaria de postar fotos aqui com eles, porém todas ficaram bem esquisitas haha. Eu sou o tipo de pessoa que gosta de fotos aleatórias, como essas acima, então a maioria das minhas fotos serão assim.

Minha galera da pesada! HAHAHA Essa foto foi durante o show do Lacerated and Carbonized, que por sinal foi bem legal.


Eu e meu namorado, fomos passear na Quinta da Boa Vista, lá tem um lago onde você pode andar de pedalinho, foi tão divertido!

 Mais fotos aleatórias.


Ele e eu :p


Museu Nacional, o qual eu queria ter ido e não fui pois, resolvi ir ao zoológico. 

 Foto super fofa do macaquinho lá no zoo.

Apenas amo essa foto, ficou com ar meio vintage, não sei explicar hahaha


..Leve este livro para todos lugares.

O animal que eu mais queria ver no zoologico. Foi bem engraçado, por que ele não parava de andar pra lá e pra cá, parecia que tinha tomado alguma coisa haha.

Teto de Arvores, ~tão lindo~ (Ultima foto da quinta, amo aquele lugar <3)

E no ultimo dia do mês, fui para Copacabana encontrar com meus amigos. Não tiramos nenhuma foto juntos, porém eu sempre com o dedo no disparador da câmera, tirei algumas fotos. 

E por ultimo o look que eu usei pra ir a praia, que depois eu posto fotos pra vocês :p  

Bom, esse foi o resumo do meu mês, não foi muito agitado, e por ter sido mês de "férias" poderia ter sido um pouco melhor, maaaas como eu tenho fevereiro inteiro em casa ainda, vou tentar sair mais, e garantir mais fotos pra vocês! 

Os  blogs participantes do projeto são: Era só mais um amorApenas Sendo e Dear Old Pop

Espero que tenham gostado! Beijos (:
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial