julho 26, 2014

OOTD: This house is a circus, berserk as fuck


YAY!!
Enfim, um look do dia!
Queria começar o post dizendo que: esse foi o meu look favorito ever.
Fotografei esse look em casa mesmo, porque tava doida pra juntar essa blusa linda em alguma coisa. Bom, claro que seria com o meu short favorito, hehe. Ele já é bem conhecido aqui no meu blog, gente não é por falta de short (ou talvez seja rsrs) mas é muito complicado achar um shorts que eu realmente gosto, daí já viu, quando eu acho uso até sumir rsrs.
Ah, tá vendo essa mochila super linda? Comprei no brechó por 1 real!! Breshopping é só amor gente <3

Enfim, vamos ao looak?

não reparem minha cara de songa monga
dando uma cheirada de boas aqui no meu cabelo rsrsrss



Cropped: é da H&M mas eu roubei da minha cunhada :p | Shorts: Renner | Chapéu: C&A | Bolsa: Brechó 

Ah meninas e meninos, queria dizer que, eu vou voltar a postar looks com mais frequência e também gostaria de saber se vocês iriam curtir mais DIY's aqui no blog.
E é isso pessoar! Espero que vocês tenham gostado do look, não deixem de comentar o que vocês acharam! (:

Beijos.


julho 21, 2014

Photoshop: Pds


O que é PSD?

Primeiro, o que é PSD: Bem sabe os arquivos que usamos e no final tem escrito ".jpeg" ".png" e etc? Então, existe o ".psd". Isso significa que é um aquivo do photoshop (psd = photoshop document). O legal do psd, é que ele um arquivo totalmente editável, porém só abre no photoshop. "Ué, como assim totalmente editável?". Quando você salva algo em .psd, se você abrir de novo no photoshop, poderá editar tudo: Camadas, filtros e etc. Agora que vocês já sabem o que é, o próximo passo é saber pra que vai usar isso. Olhem, eu não sou muito fã de usar actions porque elas nunca ficam exatamente como quero. Já na psd, eu posso editar tudo.
Conclusão: Eu uso psds como actions. Melhor dizendo, uso psds como actions editáveis. 

Como se faz ou baixa PSD?

Para fazer é simples: Eu edito uma foto sem mesclar nenhuma camada e a salvo. Os esfeitos usados nela vou usando em outras fotos, mas aí eu posso ir editando alguns detalhes, afinal, nem toda foto pede exatamente a mesmo tratamento. "Mas eu não sei editar foto muito bem, tem como eu baixar?". Tem sim. Em sites como Deviantart, se você procurar, você encontra algumas psd's pra baixar. No final desse post, vou deixar 3 psd's.

Como se usa PSD? 




Agora que vocês aprenderam a usar, vou deixar pra vocês baixarem 3 psd's que fiz. :33


 





julho 19, 2014

DIY: Tachinhas na bolsa Jeans


Oi gentche!
Hoje eu vim mostrar pra vocês o diy mais dificil do mundo (não). Na verdade, eu só chamo de DIY pois foi eu que fiz mesmo, porque é tão ridiculamente fácil, que eu nem tinha certeza se iria postar aqui. Resolvi postar porque eu gosto de compartilhar as coisas com vocês, por mais simples que seja. (Aww que amor ♡)
Vamos começar? 

Primeiro queria dizer que: Eu adoro essa bolsa. Se tem uma coisa que me deixa feliz é coisas baratinhas e bonitinhas do brechó. Essa a minha tia que compro pra mim e foi apenas 1 real!!! O modelo dela já é super lindinho, daí eu só resolvi dar um up nelas com tachinhas.

Eu usei essas  tachinhas redondinhas, que tirei de um short velho. Ahh, o cortador de unha eu uso pra colocar as tachinhas (improvisationn mode on);

*Detalhe de como eu uso o cortador* Eu Pressiono como se fosse cortar a unha. E desse jeito eu uso pra empurrar a tachinha. Vocês entenderam? rs  
  OBS: não reparem minha unha cotó super fofa rsrsrs.

Depois de todo o processo, que eu acho que não precisa de fotos, escrever ou qualquer outra coisas pra vocês entenderem. E assim que ficou a bolsa, eu amei o resultado, achei super bonitinha e agora é a minha nova bolsa favorita! 

E é isso gente!! Eu espero de verdade que vocês tenham gostado do post. Não esqueçam de votar na enquete, preciso da ajuda de vocês.

Bezoss! 

julho 11, 2014

Roubando Looks


Oi gentche!
Sabe aqueles looks extremamente lyndos que a gente vê no pinterest/tumblr/lookbook ou em qualquer outro lugar das internetess? Então, chega de só admirar, vocês vão roubar eles comigo hoje! HAHA "como assim bea"?
Então, eu tenho um monte de looks salvos no meu pc (daqueles que a gente guarda pra se inspirar algum dia) e escolhi os que eu mais gosto e sai procurando peça por peça de cada um. As peças não são as mesmas, mas são bem parecidas. É tipo o steal the look, sabe? Só que com os looks que eu mais amo ♥
Mas gente, eu não queria colocar aqui produtos extremamentchy caros (que infelizmente é como a gente acha aqui no brasel) e como vocês já estão bem familiarizados com o lyndo do aliexpress, a maioria dos produtos (os mais lindos e baratos) eu encontrei lá, alguns são de outras lojas por aí.

 Esse look é um dos meus preferidos, sabe? Muitas pessoas dizem que se vestir no inverno é mais fácil, pois eu não acho. É uma bosta você querer usar tal roupa, mas tem que se entupir de casaco pra não morrer de frio (esse frio do qual eu estou falando não é brasileiro hahah). Esse look é um tapa na minha cara de que eu posso ser estilosa e quentinha! Só acho que eu colocaria meias nesses pés (porque sim haha). 

 Calça | Casaco Bota: aqui e aqui  

O tipo de look que eu usaria todos os dias! Botinha, blusa de banda, blusa xadrez e jaqueta de couro, bem do jeito que eu amo ♥ 

Blusa | Blusa Xadrez (masculina porque sim) | Jaqueta | Bota 

Esse look eu salvei faz tempo! Assim que Lua postou, eu fiquei tipo "meu deus tão simples e tão maravilhoso" . Eu já achei uma saia bem parecida com essa na Renner porém eu nunca tava com o dinheiro pra comprar (vida de pobre é uma merd*).  Mas enfim, ele é ridiculamente copiável (só não achei o veludo vinho :c). Esse look sem querer ficou all ali rs.



Esse look eu lembro de ter salvo durante a época do Rock in Rio, pra usar de inspiração nesse post aqui, mas acabei nem usando no post.

Cropped Kimono | Shorts Bota | Chapéu

 Bom é isso! Espero que vocês tenham gostado do post, comentem o que acharam ok? <3

 Também queria dizer a vocês que ta rolando uma enquete aqui no blog, se vocês quiserem participar vou ficar agradecida!
Só votar aqui do lado.   

Beijos!! (:


julho 05, 2014

5 on 5: P&B

Hello Folks! 
Hoje é o dia 5 do mês, dia de postar 5 on 5. O tema desse mês foi Preto & Branco, e bom eu conseguir postar pela primeira vez no dia certo, hahah \o/.
Ah, queria agradecer a Pamela, pela câmera super fotogênica que ela deixou aqui em casa, que serviu de modelo pra uma das fotos. 
Enfim, é só isso, vamos conferir as fotos? <3

Blogs Participantes: 

Espero que tenham gostado das fotos, eu fiz o melhor que eu pude, sério. Comentem o que acharam, ok? Beijinhos (: