Playlist: OMG, IM SO 90'S - Lovely Utopia

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Playlist: OMG, IM SO 90'S


Hey folks!
Estava euzinha ouvindo umas músicas, pensando em alguns temas pra abordar aqui no blog e resolvi fazer uma playlist rapidinha. Estava indo tudo legal, tudo certo, até eu reparar que todas as músicas que eu tinha selecionado era dos anos 90, rs. E não é porque tá na moda, (vocês repararam como os anos 90 está na moda?) cintura alta, gargantilha, etc.. até a música mesmo, lembro daquela época que tava super em alta usar camisa de banda, muita gente usava por usar, mas teve muita gente que passou a conhecer as delicias musicais dos anos 80, e principalmente 90. De 10 blusas de banda, pelo menos 7 era do Nirvana hahah. Eu acho que isso até foi bom, o "Rock" tá na moda de novo, e isso é bom pra trazer bandas, até a Radio Rock voltou aqui no Rio haha.

Mas então, o post não é pra falar sobre essas coisinhas, e sim de música!!

Enjoy it!! :)



Tenho um grande carinho por todas essas músicas, me passam inspiração, me fazem relembrar algumas coisa e o melhor de tudo, são muito boas! Não sei se vocês repararam, mas o ultimo vídeo é um show do Pearl Jam bem no começo, a galera ainda vibrava o lançamento do Ten, vale muito a pena ver, é muito bom (aí como queria viver naquela época pra assistir shows assim).

Enfim, espero que vocês tenham gostado do post, é bem rapidinho. Mas então, conhece alguma das músicas acima, já vibraram com elas? Comentem aí em baixo!! o/

Ahhh queria dizer pra vocês que em breve tem novidades aqui no blog, então não deixem de acompanhar e me sigam lá no instagram, to sempre postando coisas relacionadas ao blog lá! Beijos!!! :)


2 comentários:

  1. Radiohead <3 Mto boa playlist, amo esse tipo de msc :3

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nostalgia mode on total aqui hein!!
    Tô adorando essa moda voltar, e pensar que algumas coisas que tanto queria usar naquela época e que não tinha tanta idade assim, agora eu posso, é um máximo!!! kkkk

    Bjos
    http://sussurrandomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Leia o post antes de comentar, todo mundo merece ter seu blog lido! Deixem o link de seus blogs! (Não serão aceitos comentários de divulgação) ♥

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial