OOTD: Acquiesce - Lovely Utopia

sexta-feira, 19 de junho de 2015

OOTD: Acquiesce


Eu estou super animada pra voltar com tudo, ideias a mil na minha cabeça. Vocês sabem que fotografar é o que eu mais gosto de fazer, mas infelizmente há uma grande limitação nessa parte. Moro no Rio de Janeiro, uma cidade linda, porém extremamente perigosa. Hoje, sai pra trabalhar e estava super disposta a fotografar meu look (que por sinal estava bem gótico haha), criei coragem e sem medo, sai com a minha câmera. Mas gente, mal cheguei em Botafogo e levei um susto, tudo quanto é emissora de tv estavam por lá, tinham acabado de tentar assaltar alguém e uma pessoa nada a ver levou um tiro. Como estar disposta a fotografar as mais inexploráveis coisas lindas desse Rio de Janeiro, sem ter segurança nenhuma?
Eu já fui assaltada e olha, não é uma situação no qual eu quero estar de novo. Infelizmente evito de sair com meu celular pra certos lugares, até bolsa deixei de usar.. Isso me incomoda, me desmotiva e me faz perder todo o sentimento de carinho por esse lugar que eu moro.
Acho que nos parques que tem por aqui, ainda tem um pouco de segurança, porém não é sempre que eu posso estar indo no Parque Lage ou no Jardim Botânico, no máximo a quinta da boa vista .

~Mas enfim~

Fiz as fotos do meu look em casa mesmo, naquela parede de sempre, claro que com o bokeh lá na rua ficaria divino, mas quem me garante que um trombadinha não vai vir correndo com uma faca e roubar minha câmera antes mesmo de poder ver as fotos? hahaha ~seria cômico se não fosse trágico~.
Bom, queria dizer que estou muito gótica nada suave nesse meu looka, e to apaixonada por ele!




Chapéu Floppy - C&A
Cropped - C&A 
Saia - Aliexpress
Jaqueta de Couro - Aliexpress

O nome do look vem dessa música, Aperta o play aí o/ 


E aí, curtiram meu look ~trevosinha~? HAHAHA. Na verdade eu sempre fui dessa vibe e agora que tá nas moudas, to amando demais! haha 
Comentem o que acharam, e não deixem de seguir meu insta @morbea, tem sempre novidades por lá! 
Bejoss, Bê :)

23 comentários:

  1. Linda como sempre ne Bia! Queria que meu cabelo fosse um pouco maior pra ficar bonito assim com chapéu (infelizmente não fica legal eu mim). Eu amei o look, porque se tirar os acessórios fica um look simples, ou seja, é prático. Amo beleza e praticidade juntas, porque eu não tenho tempo de me arrumar, mas não gosto de sair tão sem gracinha (pra lugares específicos em dias normais) <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh obrigada <3 Porque não fica legal? hehe Sim, da pra usar ele como um look básico e fica ótimo mesmo rs

      Excluir
  2. Eu tô apaixonada por esse look, me ensina a ser trevosa assim hahahaha
    Seus looks sendo sempre maravilhosos.

    Beijos, Utopia da Jess.

    ResponderExcluir
  3. Que look lindo! Arrasou! Amo esse estilo gótico suave! hahaha Adorei
    Que pena que não deu pra fotografar na rua, mas mesmo dentro de casa as fotos ficaram lindas!
    Beijooss!

    www.stefaniwiecorek.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! tá super na moda, né? kkkk
      obrigada de novo <3

      Excluir
  4. Que linda, Bia! Senti falta do teu blog <3 Fiquei apaixonada por esse cropped, quero comprar um assim no verão, porque agora tá ultra frio por aqui e não dá nem pra sonhar com uma roupa assim kk Adorei todas as peças, eu usaria tudo auhuhua e que coisa linda esse colar que eu acho que é um crânio de boi!
    beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofa Bruna <3 Tava longe ods brogs mesmo haha, aaaaaaaain quem me dera frio <3 Aqui no rj é calor o tempo todo <3 é um crânio de boi sim hehe

      Excluir
  5. Estou in love por esse look, ficou mega estiloso. ♥ Amo esse estilo gótico suave. haha

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  6. Que coisa chata, Bê! Infelizmente a violência cresce alastradamente, espero que um dia isso mude!Moro em cidade do interior e por aqui isso é mega raro, vou me mudar em breve e já pensei muito sobre situações desse tipo! :/ Poxa, sério...Ouvir tantos relatos até desanima a gente!É um mega desperdício de beleza local por conta desses acontecimentos.Somos obrigados a deixarmos de vivermos como queremos por conta da violência... :(
    Seu look ficou lindo, foi você que fez essa tatto choker?!
    meuladoana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é muito chato, as vezes penso em ir morar no interior só pela tranquilidade, mas eu sei que não daria muito certo porque eu sou muito agitada hahaha. Mas realmente é triste deixar de "viver mais" por causa da insegurança.
      Não foi eu que fiz não, eu comprei em um grupo no facebook, eu fiz a do pentagrama :3

      Excluir
  7. eu sentia essa mesma insegurança de sair pra fotografar, medo de ser assaltada e afins. o que é um saco né? ai cheguei em casa e ta-dã, tinham entrado no meu cafofo e levado todo meu equipamento HAHAHA que merda. enfim, a vida tem dessas mas não desanima não. aos poucos tu descobre lugares mais ~seguros~ e bacanas. e eu espero ter um equipamento logo pra poder fotografar again :) mesmo com o medinho :~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puts Ba, que merda!! Eu ia chorar muito :/ Por aqui não tem relatos de invasão e etc, o pessoal vem na marra, na rua, com facas e armas :( Mas enfim, esse Brasilzão tá dificil de lidar, né?
      Espero que você consiga um equipamento log <3

      Excluir
  8. Ameeeiii!!!
    Seu estilo, seu blog, seu instagram rsrsrsrs

    http://sussurrandomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Look lindoo!! Amei muitoo ♥
    E seu blog ta cada dia mais lindo!!
    Beijos

    http://apequenaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Tô apaixonada por esse look, lindíssimo!
    teu blog cada vez mais lindo, um dos meus favoritos <3

    Beijos,
    http://bloglaizcomz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que lindaaa, me lembra muito uma amiga italiana que tenho D:

    http://xtoxictearsx.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi amei o teu look, é muito estilosa... Gostaria de saber, aonde você comprou uma chapéu preto? <3

    ResponderExcluir

Leia o post antes de comentar, todo mundo merece ter seu blog lido! Deixem o link de seus blogs! (Não serão aceitos comentários de divulgação) ♥

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial