julho 2014 - Lovely Utopia

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Compras do mês: Julho
15:33 11 Comentarios
Oi gente. ;3 Vamos começar logo sem introdução porque tem muitos comentários a serem feitos nas imagens que isso que importa, haha. E por sinal, as fotos ficaram péssimas, o tempo anda horrível e eu só to com o celular pra tirar fotos D:.


Eu estava l-o-u-c-a pra comprar uma jacketa de couro vermelha e essa saia básica preta de cintura alta. To extremamente apaixonada pelas duas peças <3 A saia e blusa branca são da C&A e a jacketa eu acho que é a Leader.


Como as estação do Rio de Janeiro são verão, verão, verão e verão, eu não me importo nem um pouco de viver comprando croppeds. A primeira eu ganhei de presente, a segunda eu to em um relacionamento sério (eu e meu amor pro blusa branca com renda/crochê) e a terceira eu achei linda demais. Como a foto ficou ruim e ela não queria sair de jeito nenhum, em cima eu tirei foto da estampa pra mostrar melhor como é. A primeira cropped é da Forever 21 e as outras são da C&A.


Eu adoro coisa de velha: Sapatinhos, estampas e etc. Quando eu vi essas duas sapatilhas não pensei duas vezes e comprei. A terceira blusa eu comprei em brechó e foi 1 real. <3 Unica coisa que fiz foi cortar pra virar cropped. :3


Não sei porque as pedras ficaram esverdeadas, elas são brancas/bege/transparente.  Enfim, eu to nessa vibe de pedras e etc. Eu ando usando muito gargantilha também, 4 desses colares são. Só um deles eu comprei, que foi o 5° e foi de um hippie, o resto fui eu quem fiz mesmo. 


Coloquei o porta joias aqui só pra mostrar o que eu ando fazendo mesmo. Ele era de maneira daí transformei. Eu sou muito bagunceira, daí to tentando mudar isso e procurando maneiras simples e eficientes pra guardar minhas coisas, onde eu não possa zonear.


Uma coisa que tem distraído meus dias é pintar quadros <3 


Eu encontrei 3 quadros desse no chão (iguais os da primeira foto) e sem dó peguei e trouxe pra casa. Depois de pintar e colocar um desenho, o resultado foi o a ultima foto <3


Como eu disse, eu sou uma ZONA. Eu pisco os olhos e meu quarto está uma bagunça, as prateleiras entupidas de coisas inúteis e assim vai. Eu tenho mudado meu quarto, to tentando deixar ele com menos coisas possíveis e mais a minha cara. Aqui ta a mudança de uma das prateleiras (bem melhor assim!) e depois, se quiserem, faço um post do quarto inteiro. 
   
Esse mês eu até que fiz/comprei "bastante" coisa (deixando aqui meu choro por perder meu batom da maybelline com 2 semanas de vida) e quis compartilhar com vocês, espero. Mas é isso gente, beijos!

sábado, 26 de julho de 2014

OOTD: This house is a circus, berserk as fuck
15:42 20 Comentarios

YAY!!
Enfim, um look do dia!
Queria começar o post dizendo que: esse foi o meu look favorito ever.
Fotografei esse look em casa mesmo, porque tava doida pra juntar essa blusa linda em alguma coisa. Bom, claro que seria com o meu short favorito, hehe. Ele já é bem conhecido aqui no meu blog, gente não é por falta de short (ou talvez seja rsrs) mas é muito complicado achar um shorts que eu realmente gosto, daí já viu, quando eu acho uso até sumir rsrs.
Ah, tá vendo essa mochila super linda? Comprei no brechó por 1 real!! Breshopping é só amor gente <3

Enfim, vamos ao looak?

não reparem minha cara de songa monga
dando uma cheirada de boas aqui no meu cabelo rsrsrss



Cropped: é da H&M mas eu roubei da minha cunhada :p | Shorts: Renner | Chapéu: C&A | Bolsa: Brechó 

Ah meninas e meninos, queria dizer que, eu vou voltar a postar looks com mais frequência e também gostaria de saber se vocês iriam curtir mais DIY's aqui no blog.
E é isso pessoar! Espero que vocês tenham gostado do look, não deixem de comentar o que vocês acharam! (:

Beijos.


segunda-feira, 21 de julho de 2014

Photoshop: Pds
19:53 7 Comentarios

O que é PSD?

Primeiro, o que é PSD: Bem sabe os arquivos que usamos e no final tem escrito ".jpeg" ".png" e etc? Então, existe o ".psd". Isso significa que é um aquivo do photoshop (psd = photoshop document). O legal do psd, é que ele um arquivo totalmente editável, porém só abre no photoshop. "Ué, como assim totalmente editável?". Quando você salva algo em .psd, se você abrir de novo no photoshop, poderá editar tudo: Camadas, filtros e etc. Agora que vocês já sabem o que é, o próximo passo é saber pra que vai usar isso. Olhem, eu não sou muito fã de usar actions porque elas nunca ficam exatamente como quero. Já na psd, eu posso editar tudo.
Conclusão: Eu uso psds como actions. Melhor dizendo, uso psds como actions editáveis. 

Como se faz ou baixa PSD?

Para fazer é simples: Eu edito uma foto sem mesclar nenhuma camada e a salvo. Os esfeitos usados nela vou usando em outras fotos, mas aí eu posso ir editando alguns detalhes, afinal, nem toda foto pede exatamente a mesmo tratamento. "Mas eu não sei editar foto muito bem, tem como eu baixar?". Tem sim. Em sites como Deviantart, se você procurar, você encontra algumas psd's pra baixar. No final desse post, vou deixar 3 psd's.


Como se usa PSD? 




Agora que vocês aprenderam a usar, vou deixar pra vocês baixarem 3 psd's que fiz. :33


 





sábado, 19 de julho de 2014

DIY: Tachinhas na bolsa Jeans
15:53 5 Comentarios

Oi gentche!
Hoje eu vim mostrar pra vocês o diy mais dificil do mundo (não). Na verdade, eu só chamo de DIY pois foi eu que fiz mesmo, porque é tão ridiculamente fácil, que eu nem tinha certeza se iria postar aqui. Resolvi postar porque eu gosto de compartilhar as coisas com vocês, por mais simples que seja. (Aww que amor ♡)
Vamos começar? 

Primeiro queria dizer que: Eu adoro essa bolsa. Se tem uma coisa que me deixa feliz é coisas baratinhas e bonitinhas do brechó. Essa a minha tia que compro pra mim e foi apenas 1 real!!! O modelo dela já é super lindinho, daí eu só resolvi dar um up nelas com tachinhas.

Eu usei essas  tachinhas redondinhas, que tirei de um short velho. Ahh, o cortador de unha eu uso pra colocar as tachinhas (improvisationn mode on);

*Detalhe de como eu uso o cortador* Eu Pressiono como se fosse cortar a unha. E desse jeito eu uso pra empurrar a tachinha. Vocês entenderam? rs  
  OBS: não reparem minha unha cotó super fofa rsrsrs.

Depois de todo o processo, que eu acho que não precisa de fotos, escrever ou qualquer outra coisas pra vocês entenderem. E assim que ficou a bolsa, eu amei o resultado, achei super bonitinha e agora é a minha nova bolsa favorita! 

E é isso gente!! Eu espero de verdade que vocês tenham gostado do post. Não esqueçam de votar na enquete, preciso da ajuda de vocês.

Bezoss! 

sábado, 12 de julho de 2014

Roubando Looks
03:35 2 Comentarios

Oi gentche!
Sabe aqueles looks extremamente lyndos que a gente vê no pinterest/tumblr/lookbook ou em qualquer outro lugar das internetess? Então, chega de só admirar, vocês vão roubar eles comigo hoje! HAHA "como assim bea"?
Então, eu tenho um monte de looks salvos no meu pc (daqueles que a gente guarda pra se inspirar algum dia) e escolhi os que eu mais gosto e sai procurando peça por peça de cada um. As peças não são as mesmas, mas são bem parecidas. É tipo o steal the look, sabe? Só que com os looks que eu mais amo ♥
Mas gente, eu não queria colocar aqui produtos extremamentchy caros (que infelizmente é como a gente acha aqui no brasel) e como vocês já estão bem familiarizados com o lyndo do aliexpress, a maioria dos produtos (os mais lindos e baratos) eu encontrei lá, alguns são de outras lojas por aí.

 Esse look é um dos meus preferidos, sabe? Muitas pessoas dizem que se vestir no inverno é mais fácil, pois eu não acho. É uma bosta você querer usar tal roupa, mas tem que se entupir de casaco pra não morrer de frio (esse frio do qual eu estou falando não é brasileiro hahah). Esse look é um tapa na minha cara de que eu posso ser estilosa e quentinha! Só acho que eu colocaria meias nesses pés (porque sim haha). 

 Calça | Casaco Bota: aqui e aqui  

O tipo de look que eu usaria todos os dias! Botinha, blusa de banda, blusa xadrez e jaqueta de couro, bem do jeito que eu amo ♥ 

Blusa | Blusa Xadrez (masculina porque sim) | Jaqueta | Bota 

Esse look eu salvei faz tempo! Assim que Lua postou, eu fiquei tipo "meu deus tão simples e tão maravilhoso" . Eu já achei uma saia bem parecida com essa na Renner porém eu nunca tava com o dinheiro pra comprar (vida de pobre é uma merd*).  Mas enfim, ele é ridiculamente copiável (só não achei o veludo vinho :c). Esse look sem querer ficou all ali rs.



Esse look eu lembro de ter salvo durante a época do Rock in Rio, pra usar de inspiração nesse post aqui, mas acabei nem usando no post.

Cropped Kimono | Shorts Bota | Chapéu

 Bom é isso! Espero que vocês tenham gostado do post, comentem o que acharam ok? <3

 Também queria dizer a vocês que ta rolando uma enquete aqui no blog, se vocês quiserem participar vou ficar agradecida!
Só votar aqui do lado.   

Beijos!! (:


sábado, 5 de julho de 2014

5 on 5: P&B
19:06 17 Comentarios
Hello Folks! 
Hoje é o dia 5 do mês, dia de postar 5 on 5. O tema desse mês foi Preto & Branco, e bom eu conseguir postar pela primeira vez no dia certo, hahah \o/.
Ah, queria agradecer a Pamela, pela câmera super fotogênica que ela deixou aqui em casa, que serviu de modelo pra uma das fotos. 
Enfim, é só isso, vamos conferir as fotos? <3

Blogs Participantes: 

Espero que tenham gostado das fotos, eu fiz o melhor que eu pude, sério. Comentem o que acharam, ok? Beijinhos (: 

quarta-feira, 2 de julho de 2014

5 blogs que eu adoro
14:50 21 Comentarios

Oi gente, tudo bem!?
Ando bem sumida por aqui, porque caramba, eu ando tão sem criatividade ou talvez até seja a síndrome do "eu não sei se essa ideia de post é boa" que as vezes eu deixo de postar, mas enfim, sempre que eu levo pro lado pessoal dá certo. Apesar de ficar longe do meu blog, eu nunca deixo de visitar outros blogs, é meu hobby preferido aqui nas ~internetes~, é tanta coisa legal, tanta coisa diferente. Sempre tem aqueles blogs que a gente gosta mais, que a gente acha mais "a nossa cara" e é por isso que eu to fazendo esse post aqui hehe. Trouxe os blogs que eu mais tenho visitado recentemente, porque acho vocês também precisam conhecer (apesar de que pelo menos 2  vocês já conhecem, mas ok).
Pra começar, escolhi o 9 out of 10. A dona desse blog super lindo é a Nicole Rego, tem 18 anos e está morando e estudando em Londres (phyna). Acompanho o blog por dois motivos, diários de viagem e looks. Eu sou a alok dos diários de viagem, por que já que eu não posso viajar ($falta$), eu posso ver quem está viajando hehehehe. E os looks, são incríveis, acho muito legal quando a blogueira dá valor aos brechós (amo/sou brechós) cara, eu gostaria de me vestir igual a ela todos os dias haha.



Quem escreve nesse blog super alternativo e fofinho é a Sophia, que tem 16 anos e é de Porto Alegre. Eu adoro os videos que ela faz, normalmente o Document our Life e também adoro os editoriais que ela faz com os amigos (as fotos dela são demais, a edição nem se fala ♡). Ahh, também tem alguns "Diários de viagem" que as fotos são incríveis.  


O Obsessiva Compulsiva é um blog de moda alternativa extremamente fantástico. A Carmen (outra brasileira que foi se aventurar na terra da rainha) monta looks extremamente incríveis e totalmente originais. Sempre que quero sair "descolada" hahahah dou uma passada no blog.

Outro blog que eu gosto demais é o Mexiquer, da portuguesa Sophia Reis. Sempre que eu to sem ideia do que usar eu dou uma passadinha no blog. O blog dela é mais voltado para looks, que por sinal são super fáceis de copiar. 

E por ultimo não menos importante, o Fashion Café (sinceramente eu não sei se leva o acento, porém no logo do blog parece que sim hahaha) da Evelina Barry. Eu conheci ela pela instagram, super amava as fotos dela e com esse espirito de intrusa, acabei descobrindo que ela tinha um blog, que por sinal é bem legal. Vejo o blog dela mais pelos looks do que pelas outras coisas, mas tem um DIY's bem legais lá. E ah, reparem esse look dela, com essa cropped do brasil, mais brasileira do que eu gente, que nem tenho blusa do braselll hahahah, acho que eu não disse pra vocês que ela é gringa né? 

Meninas, acho que é isso hehehe. Esses foram os blogs que eu selecionei como os que eu mais tenho visitado, mas isso não limita o fato de eu visitar mil e outros blogs sempre, como por exemplo: o Depois dos quinzeRadioactive UnicornsLe HappyNão Provoque  entre outros que vocês já conhecem e nem preciso citar aqui, hehehe. 

Enfim,  espero que vocês tenham gostado do post, não deixem de comentar o que acharam, ok?
Beijinhos!!  
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial