Lente Criativa: Cores de Dezembro - Lovely Utopia

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Lente Criativa: Cores de Dezembro


Oi gente! 
Será que tem uma pessoa sumida por aqui? hahaha. Vou nem dar desculpas, porque sei que to em falta com o blog e nada do que eu disser justifica. 
O tema do Lente Criativa desse mês foi "Cores de Dezembro", onde as cores vermelho e verde poderiam estar em maior evidência ou simplesmente poderíamos postar fotos com cores que lembrasse apenas o mês Dezembro. Eu adorei essa ideia e queria muito ter tido tempo pra sair, ou força de vontade pra fazer fotos legais. Ando meio desanimada com as coisas, e isso tá me deixando meio mal, mas não vamos falar sobre isso hehe.

 É.. vamos ver as fotos? :)

Essa foto foi uma tentativa de fazer um bokeh de árvore de natal, não ficou como eu queria, mas achei a foto interessante.
Rosas são vermelhas, violetas.....bléé hahah 
Estou apaixonada nessa garrafinha especial de natal da coca-cola, ok, nem tirei foto da garrafa toda, mas gostei bastante desse ângulo.
Jingle bells, jingle bells ble ble ble ble....
          Blogs Participantes:           




            Pra participar é só entrar no grupo lá no facebook, link aqui.            

E é isso gente! Essas foram as minhas fotos, eu espero que vocês tenham gostado! Ahh, o que vocês gostariam de ver aqui no blog? Não deixe de comentar o que vocês acharam e o que vocês esperam do blog, ok?


Beijos, Bia. ♥

13 comentários:

  1. vou roubar teu pisca pisca, não tenho um dentro de casa. boa noit

    ResponderExcluir
  2. as fotos ficaram lindas naja <3

    ResponderExcluir
  3. Como faz esses bokeh? Podia fazer um tutorial né? haha

    ResponderExcluir
  4. Amei o bokeh em formato de árvore natalina, ficou uma gracinha! Gostei muito também daquela da garrafa de coca-cola, o ângulo ficou bem legal mesmo. Parabéns pelas fotos ♥

    www.blogalemdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Noooossa o seu bokeh de arvores ficou muuuito massa Bia! To me prometendo tentar umas dessas fotos de bokeh com formato des do natal passado e ainda não testei, quem eu não tento até tirar a decoração --'
    A foto da garrafinha também ficou super interessante. Parabens (:

    ResponderExcluir
  6. nossa, ficou maravilhoso o seu post, sériooooooooooooooooooo ♥ acho que foi um dos melhores desse mês, parabéns ♥♥

    www.meuolharmagico.com

    ResponderExcluir
  7. As fotos estão muito lindas, Bia.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Que linda as fotografias! Eu participo do Lente Criativa mas fiquei de fora nesse mês, por que tô totalmente sem tempo, mas eu adorei, principalmente os bokehzinhos com os pisca pisca. Ficou só amor.

    Tô seguindo o blog! Vem conferir o meu também, se poder. Sobrelentes.blogspot

    ResponderExcluir
  9. Quantas fotografias lindas, essa época do ano é tão mágica né, eu amo!

    Beijos.
    www.keithpappen.com

    ResponderExcluir
  10. Suas fotos são sempre tão lindas! <3
    http://www.lenouveaugrunge.com

    ResponderExcluir
  11. Quantas fotos lindas *-*
    Também amei essa edição das garrafinhas da Coca-Cola!
    Estou seguindo seu blog, vi lá no post do Coisas de Blogueiras, onde você perguntou sobre look do dia rs

    Beijos e um ótimo Ano Novo!
    http://www.triboalternativa.com.br

    ResponderExcluir

Leia o post antes de comentar, todo mundo merece ter seu blog lido! Deixem o link de seus blogs! (Não serão aceitos comentários de divulgação) ♥

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial