Lente Criativa - Música na Minha Lente - Lovely Utopia

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Lente Criativa - Música na Minha Lente

Hey pessoinhas!
Comecei a participar de um projeto muito legal, o Lente Criativa, que eu amei logo de primeira, porque os temas fogem bastante do óbvio. O primeiro tema que estou participando, é o "Música na minha lente", onde tínhamos de representar em fotos o que sentimos quando ouvimos música (no caso, nossas musicas preferidas), poderia ser uma, ou várias músicas.
Queria dizer que ainda estou em clima de show. O show do Arctic Monkeys foi perfeito, eu ouvi minhas músicas favoritas, mas nenhuma superou 505. E essa foi a música que eu escolhi pra representar minhas fotos, sim escolhi apenas uma música. 
Entender as fotos está meio confuso, mas tentei passar um pouco do que eu sinto quando eu ouço essa música nas minhas "expressões". 
Interprete como quiser! rsrs 



Stop and wait a sec
When you look at me like that
My darling, what did you expect?
I probably still adore you
With your hands around my neck
Or I did last time I checked


I'm going back to 505
If it's a seven hours flight
Or a forty-five minute drive


In my imagination
You're waiting lying on your side
With your hands between your thighs


But i crumble completely when you cry
It seems like once again you've had to greet me with goodbye




Fazer um post todinho dedicado a essa música é muito emoção haha. Espero que vocês tenham gostado das fotos e não deixem de escutar essa música (que provavelmente todo mundo conhece).

Beijos, Bia (:

7 comentários:

  1. Ahhh, que projeto mais fofo! As fotos ficaram bem inspiradoras e tô apaixonada pela do light painting <3

    Escolhas Alternativas

    ResponderExcluir
  2. Amei suas fotos, a primeira ta muito lindaaaaaaaa, eu nunca tinha ouvido essa música, adorei <333
    Blog do Ton

    ResponderExcluir
  3. Posso plagiar esse projeto? Hahahaha sério, fiquei simplesmente encantada! Mistura uma das coisas mais maravilhosas em uma única coisa, amei a primeira foto já que preto e branco é viiida <3 Seguindo ^.^

    ResponderExcluir
  4. Arctic Monkeys é vida, amei as fotos principalmente a que você esta de cabeça baixa.
    Beijos
    Agridoce Cereja

    ResponderExcluir
  5. As fotos ficaram muito criativas. Parabéns! :D

    Beijos, www.bloguntilwedie.com.br

    ResponderExcluir
  6. Fotos liiiiindas Bia! Gosto muito do Artic Monkeys também, imagino o quão incrível deve ter sido ouvir e ver eles tão de pertinho. Curti muito o light painting que tu fez, minha fotografia favorita foi a terceira! Parabéns ♥

    www.blogalemdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Arctic Monkeys é a minha banda favorita e ESSA MÚSICA é a minha favorita <3 <3 <3 haha amo demais ela!!!!
    Sobre suas fotos: PERFEITAS!
    Queria muito fazer as fotos desse mês, e eu ia usar essa música haha
    Espero que ainda dê tempo!
    Adorei suas fotos (ainda mais inspiradas em 505 <3 )
    Beijos!

    www.falaserioemilly.com

    ResponderExcluir

Leia o post antes de comentar, todo mundo merece ter seu blog lido! Deixem o link de seus blogs! (Não serão aceitos comentários de divulgação) ♥

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial