Fotografia: Um pouco do Parque Lage - Lovely Utopia

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Fotografia: Um pouco do Parque Lage

No domingo passado, eu fui ao parque lage, aqui no Rio. Pra mim, é um dos lugares mais lindos que tem aqui e fica a dica pra quem vir visitar a cidade, não deixem de ir no Lage. Tem uma trilha que te leva até o Cristo, tem muito verde, macaquinhos fofos, um palácio divino com uma piscina (que infelizmente estava tampada quando eu fui :c) e é de graça. Também dei uma volta pela Lagoa.
Claro que eu levei minha câmera, fotografei meu look do dia lá, e tirei algumas fotos aleatórias durante o dia, e as que eu mais gostei to postando aqui no blog.

parque lage, fotografia

parque lage, fotografia

parque lage, fotografia

parque lage

parque lage

parque lage, cristo redentor

parque lage

parque lage

parque lage

parque lage

lagoa, rio de janeiro




parque lage

parque lage

parque lage

As fotos perderam um pouco de qualidade 

5 comentários:

  1. que lugar lindo *-* as fts ficaram perfeitas amei <3

    http://umaapequenasonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Awn, as fotos ficaram lindas!

    http://ancoradepapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que fotos lindas Bia, não sabia desse lugar mas agora morri de vontade de ir aí (pena que sou de minas D: hahha). Beijoo,

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  4. Acabei de colocar na minha lista de lugares para conhecer. Estou encantada pelo seu blog, parabéns!
    thedaughterofhecate.blogspot.com

    ResponderExcluir

Leia o post antes de comentar, todo mundo merece ter seu blog lido! Deixem o link de seus blogs! (Não serão aceitos comentários de divulgação) ♥

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial