Roubando Looks - Lovely Utopia

sábado, 12 de julho de 2014

Roubando Looks


Oi gentche!
Sabe aqueles looks extremamente lyndos que a gente vê no pinterest/tumblr/lookbook ou em qualquer outro lugar das internetess? Então, chega de só admirar, vocês vão roubar eles comigo hoje! HAHA "como assim bea"?
Então, eu tenho um monte de looks salvos no meu pc (daqueles que a gente guarda pra se inspirar algum dia) e escolhi os que eu mais gosto e sai procurando peça por peça de cada um. As peças não são as mesmas, mas são bem parecidas. É tipo o steal the look, sabe? Só que com os looks que eu mais amo ♥
Mas gente, eu não queria colocar aqui produtos extremamentchy caros (que infelizmente é como a gente acha aqui no brasel) e como vocês já estão bem familiarizados com o lyndo do aliexpress, a maioria dos produtos (os mais lindos e baratos) eu encontrei lá, alguns são de outras lojas por aí.

 Esse look é um dos meus preferidos, sabe? Muitas pessoas dizem que se vestir no inverno é mais fácil, pois eu não acho. É uma bosta você querer usar tal roupa, mas tem que se entupir de casaco pra não morrer de frio (esse frio do qual eu estou falando não é brasileiro hahah). Esse look é um tapa na minha cara de que eu posso ser estilosa e quentinha! Só acho que eu colocaria meias nesses pés (porque sim haha). 

 Calça | Casaco Bota: aqui e aqui  

O tipo de look que eu usaria todos os dias! Botinha, blusa de banda, blusa xadrez e jaqueta de couro, bem do jeito que eu amo ♥ 

Blusa | Blusa Xadrez (masculina porque sim) | Jaqueta | Bota 

Esse look eu salvei faz tempo! Assim que Lua postou, eu fiquei tipo "meu deus tão simples e tão maravilhoso" . Eu já achei uma saia bem parecida com essa na Renner porém eu nunca tava com o dinheiro pra comprar (vida de pobre é uma merd*).  Mas enfim, ele é ridiculamente copiável (só não achei o veludo vinho :c). Esse look sem querer ficou all ali rs.



Esse look eu lembro de ter salvo durante a época do Rock in Rio, pra usar de inspiração nesse post aqui, mas acabei nem usando no post.

Cropped Kimono | Shorts Bota | Chapéu

 Bom é isso! Espero que vocês tenham gostado do post, comentem o que acharam ok? <3

 Também queria dizer a vocês que ta rolando uma enquete aqui no blog, se vocês quiserem participar vou ficar agradecida!
Só votar aqui do lado.   

Beijos!! (:


2 comentários:

  1. Hhahaha ameiiii! Vou fazer um desses também porque sim! <3 Bjao gats

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o post! Queria ter essa paciência pra procurar coisas parecidas com os 9834728374 looks que eu acho bonitos.
    E queria poder me vestir pro inverno, mas minha cidade é tão quente. Like a Dream(er)

    ResponderExcluir

Leia o post antes de comentar, todo mundo merece ter seu blog lido! Deixem o link de seus blogs! (Não serão aceitos comentários de divulgação) ♥

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial