Acessórios Rings and Tings - Lovely Utopia

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Acessórios Rings and Tings


Yay Galeree!
Recebi esses dias um pacotinho da Rings & Tings, uma lojinha fofa que recentemente se tornou parceira do blog. A loja tem um montão desses acessórios bonitinhos, também vende roupas e o preço é bem acessível. As opções de compras são infinitas, com certeza tem algo que você provavelmente irá gostar, lá. Para conhecer a loja, é só clicar aqui.

Os produtos que eu recebi não foram lá essas coisas, em relação a quantidade de coisa legal da loja, mas mesmo assim, achei interessante. Vamos ver?

Bom, recebi esse anel de bigode (rsrs) e sinceramente, não gostei muito. Eu já tenho uns 3 aqui hehe. Mas tudo bem né.

Outra coisa que me decepcionou um pouco foi esse colar.  Eu acho super bonitinho esses colares que o pingente é uma palavra, eu realmente teria gostado mais se desse pra entender perfeitamente o que está escrito, eu sei que é love, mas tá um pouco esquisito. Anyway, vou usar assim mesmo rs.


E por ultimo, meu produto favorito. Eu já tinha visto esse anél em vários lugares, porém sempre acabava não comprando. Eu achei ele muito fofinho, gostei bastante. Obs: eu coloquei o anel ao contrario e só fui perceber quando eu estava editando as fotos hehehe.


Sabe, quando você entra no site as coisas são bem lindas, e obviamente você não vai entrar lá pra comprar um "anel de bigode". Eu indico sim a loja, as coisas chegaram bem embaladinhas, tudo certinho.
Já vi outras coisas bem interessantes lá, fiz até essa listinha pra vocês verem como tem outros acessórios bem mais legais.

Gente, a loja também disponibilizou um cupom. Quando for finalizar a compra, use o cupom "stylecard10" e ganhe desconto! 

E é isso gente! Espero que tenham gostado do post, me digam qual acessório vocês mais gostaram, ok? rsrs
Beijos!!


6 comentários:

  1. aaah quero o anel com as orelhas de gato, muito muito giro. se houvesse um com orelhas de coelho então, ia adorar mesmo :3

    ResponderExcluir
  2. ♥......♥ amei, e esse anel de orelhinhas e lindoo ♥♥

    ResponderExcluir
  3. Adorei os anéis! sou loucamente apaixonada por mustache não reclamaria de ter 3 hehe
    bjs,

    http://opslia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esse anel de orelhinhas é uma gracinha mesmo, né? Gostei do colar também! E essa wishlist que tu montou tá linda demais, a pulseira de olho e o anel com pedra me encantaram.
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeeeeeeeeeeeeei http://estrelaar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Bia eu tenho quase todos os produtos que você ganhou. O colar é lindinho, maaaas, depois que você usa 2 vezes ele fica todo "enferrujado', sei lá, cai toda a cor e ele fica preto, não dá pra usar mais... O anel de gatinho eu também tenho, ele é envelhecido mesmo, se cair a cor nem da pra notar kk eu adoro ele *-* E tenho um colar de bigode, o bigode é igualzinho o seu, uso bem raramente. Não comprei nessa loja que você indicou mas provavelmente os produtos são do mesmo material e tudo mais, então... São bonitinhos, mas a qualidade não é tão boa.

    acordamagrelissa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Leia o post antes de comentar, todo mundo merece ter seu blog lido! Deixem o link de seus blogs! (Não serão aceitos comentários de divulgação) ♥

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial