Hello, Im back! - Lovely Utopia

sábado, 5 de abril de 2014

Hello, Im back!

Oi gente! 
Queria começar esse post com um pedido de desculpas pela falta de post durante o mês de março . Esse mês de foi um pouco complicado pra mim, devido: voltar as aulas, falta de internet, entre mil e outros motivos que me fizeram não ter postado nada nesse mês que passou. O ultimo post, quem fez foi minha amiga, Pamela que também faz alguns posts de vez em quando aqui no blog. 
Então gente, queria dizer pra vocês que o blog não acabou, e eu também não desanimei de postar, eu simplesmente fiquei sem tempo, tive que me acostumar de novo a acordar as 5hrs todos os dias, e como eu estudo em horário integral, estou indo dormir praticamente assim quando eu chego em casa haha. 
Enfim, sempre que eu puder postar, estarei postando, hehe.. 
Espero que não deixem de visitar meu blog, e é isso.. 
Até o proximo post, beijinhos!

3 comentários:

  1. Amo o blog, então sem problemas! :3

    ResponderExcluir
  2. Oi Amei o seu blog muito lindo. seguindo !! rssrs
    passa la no meu flor
    http://belezaeestilomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esperando o próximo post!

    aviso pra EVERYBODY no blog u.u
    quero você lá a-go-ra!
    woolovely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Leia o post antes de comentar, todo mundo merece ter seu blog lido! Deixem o link de seus blogs! (Não serão aceitos comentários de divulgação) ♥

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial