novembro 2013 - Lovely Utopia

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Inspiração: Street Style
02:19 17 Comentarios

Street Style pode ser definido como: A moda pessoal; O estilo de cada um.
É o jeito de colocar em prática os seus gostos, criando (talvez) o estilo urbano. Não interessa a grife que você está usando, nada comercial. Interessa aquilo que é de sua autoria, intimo seu, que foge das limitações de estilo, que mistura tudo.
Ao invés de usas aquelas peças super monocromáticas e minimalistas dos desfiles ou a dos ensaios fotográficos, porque não investir em misturar tudo, criando o seu próprio estilo? Tudo varia das suas influências e de como você adere. Um dos sites que eu mais gosto de Street Style, com certeza é o LOOKBOOK, por que você fica de cara com os estilos do mundo inteiro. Também curto bastante o Rioetc, é só jogar no "street style" no google que aparece vários looks *baphos*.
 Experimente! Eu sei que aqui no Brasilzoca é complicado de achar roupas bacanas, e quando achamos o preço é sempre absurdo (claro que damos umas sortes as vezes), nunca compramos o que gostamos de verdade, e o que queremos. Gente, tem várias lojas na internet com preços super bacanas, e peças mais bacanas ainda! E saia da mesmice, use o que você gosta e não seja uma trend maníaca, use a tendência de acordo com os seus gostos e estilo próprio.







Espero que tenham gostado do post, e me desculpem pela ausência aqui no blog. Comentem o que acharam. Beijos (:

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Fotografei com o celular
00:53 21 Comentarios
Olá  gente, tudo bem? Me desculpe mais uma vez pela ausência aqui no blog. Ultimamente, eu tenho me envolvido bastante com fotografia, assim, não de ter uma câmera e saindo por aí tirando fotos maravilhosas, até por que, eu nem tenho câmera, e muito menos sei lidar com uma. Eu adoro fotografias, assim como a Pam, a colab. aqui do blog, porém ele sabe fotografar, conhece câmeras, entende bastante disso tudo e eu nada haha. As vezes eu passo horas lendo blogs de fotografias, e os admirando, por que eu realmente gosto bastante de fotos, tanto é que eu tenho um tumblr, onde fico reblogando apenas fotos, de ambientes, natureza, pessoas e etc..
Eu tenho uma mania de ficar tirando fotos, de lugares bonitos com a câmera do meu celular, eu até gosto dos resultados que eu tenho. E hoje eu trouxe aqui pro blog, pra compartilhar com vocês, eu sou bem noob quando se trata sobre esse assunto haha, porém tem umas que eu gostei bastante. 













 Lembrando gente, que todas as fotos  foram tirada com o meu celular! hehe, Espero que tenham gostado do post, comentem o que acharam. Beijos (:
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial