julho 2013 - Lovely Utopia

sábado, 27 de julho de 2013

OOTD: I don't care at all I'm beautiful inside
13:18 2 Comentarios
Olá! Esse look, eu fotografei semana passada, e gostei bastante. Esse suéter minha mãe compro em um brechó pra ela, porém ela não gostou e me deu! Eu adorei ele, porque é uma peça bem curinga, pode ser usado no inverno, e no verão até mesmo como saída de praia, fica lindo! O short, eu comprei na C&A e é da coleção Capricho. Então, o look ficou bem simples e pode ser usado em diversas ocasiões. Espero que gostem!




Suéter - Vintage
Short - C&A
Coturno - C&A
Óculos - Aliexpress
Anél - Rock It
Inspiração: Maxstar Plataform Shoes
00:031 Comentarios
Olá!!! Vocês já conhece o Maxstar Plataform? Pois bem, são tênis assim como o ALL STAR, porém com plataforma (dã)! Eles são bem fofos e com ele você os mais variados looks , nos estilo rocker, girlie, kawaii e até mesmo em looks menos elaborados. A converse também lançou uma linha de all star com plataforma e vocês podem ver a coleção aqui.
 Abaixo, eu separei alguns looks que podem servir de inspiração!







Espero que gostem! Não deixem de comentar! ♥ 

sábado, 20 de julho de 2013

Looks Aleatórios
22:491 Comentarios
Olá! Meu primeiro post aqui no blog, que phopho <3  HAHA, enfim, vamos ao que interessa! Antes de criar o blog, eu ja tinha uma conta no lookbook, e postei 3 looks. Como eu não postei nenhum aqui no blog, resolvi postar os 3 juntos aqui , até porque não tirei foto dos detalhes dos looks e fazer um post pra falar de cada um, ia ficar meio sem graça :B
O primeiro Look que eu postei foi esse.
O grunge voltou com tudo, e foi exatamente nisso que eu me inspirei pra montar esse look. Camiseta xadrez, coturno e blusa de banda! Simples e confortável. A blusa que eu estou usando, não é de uma banda grunge, até por que eu nem curto muito o "movimento grunge".


T-shirt - Ensiferum comprei no show
Camisa Xadrez - C&A
Short - Riachuello 
Coturno - C&A

Esse foi o segundo look que eu postei. Essa saia na verdade é um vestido e eu só coloquei a T-shirt por cima, e me agradou bastante! E a pouco tempo eu comprei esse creeper (muito amor ♥). Enfim, o look ficou simples também, assim como o primeiro, e que mesmo assim gostei muito.


T-shirt - Roubei do namô, mas tem aqui 
Vestido - C&A
Creeper - Não lembro :(

Já deu pra perceber que eu amo a simplicidade né! Calça Jeans , camiseta branca e creeper. Na verdade não tem muito o que falar sobre esse look, mas eu achei que ficou "estilosinho" e por isso postei!


Camisa - Renner 
Calça - Riachuelo
Creeper - Não lembro x.x 

Espero que tenham gostado do post e dos looks! Beijos 

domingo, 14 de julho de 2013

Bem Vindos!
12:270 Comentarios
Olá gente! To criando esse blog pra falar de um pouco de tudo! Decoração, moda, fotografia, e tudo aquilo que vier em minha mente! Espero que curtam bastante, e não se esqueça de comentar!
 Bom, é isso! Sejam Bem Vindos! ♥ 



Postagens mais recentes Página inicial